Estou aqui, sem grandes palavras sem grandes poemas

Estou aqui, sem grandes palavras sem grandes poemas, sem promessas de ser heroi, sem prometer salvar-te de dragões. Estou aqui sem castelo, sem fortaleza, sem escudo, sem armadura, sem te dar garantias de nada, sem ilusões. Mas estou aqui, a teu lado, a dar-te força para acreditares em ti, a beber um café quando acordamos, a correr no parque juntos, a passear. Estou aqui para enfrentar as dificuldades lado a lado e estou aqui para cair contigo, para nos apoiar-mos um no outro ao levantar e continuar. Estou na cama onde fazemos amor, onde lemos um livro, na cozinha desarrumada ao acordar porque ontem adormecemos no sofá demasiado bebados. Estou aqui quando estás com febre a tratar de ti, estou aqui quando estás doente a ser médico, quando estás triste a ser palhaço a ser o teu ombro quando choras, estou aqui a ouvir-te quando estás séria a ser os teus olhos quando ficas sem ver, a ser o teu psicólogo quando estás deprimida, estou aqui para te lembrar que és forte e que por vezes os fortes choram, mas depois limpam as lágrimas e combatem, e estou a teu lado na batalha. Não te prometo é ser um grande guerreiro, mas lutarei com todas as minhas forças.
Estou aqui… até quando? não sei… até tu estares ai, desapareces e eu desapareço, o amor é o reflexo no fundo do espelho, só vê quem pára para olhar olhos nos olhos da imagem do outro lado, caso contrário o Amor passa-te ao lado e o espelho perde a magia, deixa de mostrar o reflexo e mostra uma simples fotografia. Pinta-te um quadro renascentista da tua imagem, de deusa de sereia, que fixa presa no desenho sem ver o mundo que a rodeia.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10950719_322495424616245_5262472452188708314_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in casanova, casanova do bairro alto, estar, giacomo, presente, sempre, ser. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

