Sou uma alma que ri até na tragédia e se olho dentro de mim que comédia…

Sou uma alma que ri
destroçada
perdida
no nada
uma alma de olhos brilhantes
ao recordar por instantes
que a nossa paixão
a nossa visão
era afinal só minha
via tudo sozinha
Sou uma alma que ri
quando está longe de ti
e chora quando está perto
porque a tua companhia é deserto
Sou uma alma esquecida
uma alma perdida
que busca a luz, a salvação
perco-me em pecado e perdão
lágrimas que escorrem do rosto
fazem um lago no chão
merda de desgosto
filha da puta esta ilusão
Sou uma alma que ri
até na tragédia
e se olho dentro de mim que comédia
tenho tanto para rir
tantos motivos para sorrir
dentro de mim vive a alegria
existe um mundo de magia
só tenho que o tirar cá para fora
cada vez que a minha alma chora

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10847875_322272801305174_9053660689228064895_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

