colhe a vida Como uma sucessão de Bons momentos.

Nao te amo mas desejo-te.
Nao es o amor da minha vida mas sou feliz a teu lado. Fazes-me rir, deixas-me excitado, nao tens nada de errado… Mas nao me pecas para ficar, preso sinto-me naufragar. Sorri a meu lado e viaja tu tambem, leva a tua mente a passear, Sobe uma montanha so para veres o luar. Aprende a amar, amar-te sem condicionar nem condicionamentos, colhe a vida Como uma sucessão de Bons momentos.
Tens de ser o pirata que ves em mim, acredita vais gostar de ser assim.

Giacomo

10934047_329715313894256_1292178472117657497_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

