Abre o coração, fecha as pernas.

Abre o coração, fecha as pernas, imagina por um momento que amor é real e sexo ilusão. Deixa o meu sangue correr pelas tuas veias, deixa ser o meu olhar a guiar-te. Deixa-me mostrar-te as pequenas coisas, o cheiro do café, o esperma na tua pele, as nossas torradas com mel. Deixa que a minha loucura seja a tua razão que seja a tua mente a ter tesão, que o teu peito fique excitado de dentro para fora, que sinta a pele rasgar pela vontade do teu coração em me devorar. Deixa o teu figado arrepiar a tua pele, os teus rins expulsarem liquidos de prazer mesmo antes de foder, deixa os teus ouvidos engravidar ao serem fodidos pelas minhas palavras, que acolham o veneno da minha mente, pecadora demente. explode de emoções, sem toque, de pernas fechadas, escorre de tesão só com a minha imaginação, com a nossa alucinação, sente só o toque do meu dedo, da minha mão, no cabelo, no rosto, nos lábios, chupa-me o dedo com a mesma tesão que me fazes um broche. Sente o dedo que te penetra e outro que se junta, sente-te abrir, alargar, dedo a dedo, de pernas fechadas e coração aberto, sente a energia entre nós, sente a magia quando estamos sós… agora que me desejas, fecha o coração e abre as pernas, abre o corpo, deixa-me rasgar a tua carne, pele e alma, deixa-me incendiar-te por dentro, acolhe o meu esperma ácido dentro de ti, arde , grita, arranha ri, ri, sorri, adoro ver-te rir quando fodemos, ver-te morder os lábios com aquele ar de cabra, fecha o coração e abre as pernas, é o momento de seres egoista, o meu corpo é para ti uma conquista, sê don quixote que luta com o meu barrote, sê sancho pança, dança, delira na nossa loucura, sê a minha puta mais pura. Agora abre-te toda para mim, pernas, coração, alma, vem-te no ultimo orgasmo, aquele que leva ao nirvana, que acalma, aquele sagrado, que te faz desejar dormir a meu lado, dia após dia, nesta nossa banalidade cheia de magia,

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10968513_326386687560452_6223152023875807552_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

