não, não sou o Mr Grey, nem a sua moda,,, mas

Desejo-te
já há algum tempo que despertaste a minha curiosidade
gosto deste jogo, desta diferença de idade
em breve vou ter contigo
e juro-te
dar-te-ei castigo
não, não sou o Mr Grey, nem a sua moda
sou alucinação no momento da foda
todos os dias mudo, sem saber o que desejo
ás vezes estrangulo outras vezes beijo
sou uma caricia no rosto e um punho no cu
abraço-te com calor e bebo o teu sangue cru
sou a tesão de um cão
que se vem como um animal
sou o pensamento do filosofo que te enlouquece com o bem e o mal.
Desejo-te
e vou-te encontrar
vou-te amar e abandonar
foder e esquecer
encontrar e perder
vou ser amor e dor
vais querer ficar ligada a mim
sei que é assim
e eu vou ficar com o meu figado entrelaçado no teu
mas depois sigo o cerebro, o meu
e abandono, porque sou cão vádio, sem dono
e talvez tenha saudades tuas um ou outro dia
mas viver contigo era uma vida vazia
assim encontro-te ocasionalmente
para de foder o corpo e violar a mente
ou então ao contrário porque o teu corpo tambem gosta.
E paramos o carro ao lado de uma puta de estrada
vou-te fazer descer para me fazeres uma mamada
porque és vádia és reles
e eu amo-te e devoro-te as peles
e rasgo-te a carne com um punhal
porque a tua carne é divinal
e fodo.te enquanto lambo o teu sangue
e danço ao som do teu gemido angostiante
Desejo-te e vou-te ver
o nosso futuro é fácil de prever
orgasmos e dor
ódio e amor
gelo glaciar e calor.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10952268_326089164256871_7336818510863996762_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to não, não sou o Mr Grey, nem a sua moda,,, mas

  1. Vera Rios says:

    Adorei.

    Vera Rios

Partilha a tua paixao, comenta

