Tu és fria, estás morta, deitada no teu castelo de madeira

Serei banal, mas tenho a certeza que como amigos não pode funcionar, não com este desejo, não com esta paixão, amo o teu cheiro, a tua carne, sonho-o quando estou acordado, devoro-o a dormir… não, não pode funcionar, quero ver-te gemer, quero ver a tua rata a escorrer, quero sentir-te adormecer e ver-te acordar no meu peito, mas não desse jeito, não como amigos….
Serei banal, mas amo-te tanto de não te querer ver mais, quero esquecer que existes, quero que os meus pulmões esqueçam que te respiraram, que te deram ar, quero escrever, foder, beber, escorrer sangue em noites perdidas, quero sangrar literatura, para impedir o meu corpo de explodir, escrevo e faço amor comigo, porque contigo seria doentio e isso ainda me excita mais.
Tu és fria, estás morta, deitada no teu castelo de madeira, não posso rezar todos os dias a uma santa que não peca, imóvel, tu que eras cheia de vida, cheia de sangue, de pecado de luxuria, tu que tiravas de mim o pior, fazias-me enlouquecer de tanta vontade de foder,,, diz-me para ir embora, diz-me para partir,,,,eu não consigo dizer-te o ultimo adeus, não aceito ser traido por Deus, serei o diabo que perdeu a sua virgem e ele no paraiso vai gozar na tua companhia… Serei banal, mas entre nós não pode funcionar, é impossivel amar um fantasma, desejar e não tocar, sentir sem ver. volta, volta quero foder.
Tu parte, mas sabe que eu não descanso em paz, fico aqui no meu inferno e vivo dia após dia, de sorriso grande e de alma vazia… e desejo a carne só para me lembrar de ti, mas cada vez que fodo sinto que morri e volto a escrever, para viver, para te reviver.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra

10801900_326389974226790_474534945471787052_n

 

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

