Rezo a deuses desconhecidos porque espero que não conheçam os meus pecados

Rezo a deuses desconhecidos porque espero que não conheçam os meus pecados. Falo de novas filosofias porque as velhas de tanto as amar explorei-as ate me arruinar. Mudo porque queimo o passado. Explosao e cinzas. Arder è paixao cinzas Sao amor. Arder è vida, cinzas morte. Entao sera o amor morte? Nao… Mas sem arder è uma agonia bem mais forte que morrer talvez fosse sorte. Rezo a deuses que nao sabem quem sou porque conheco-me bem. Amo tantas coisas tantos momentos mas ha tanto tempo que nao amo ninguem que ja nem sei se sou capaz. As pessoas causam-me alergia se nao forem em pequenas doses. Problema delas? Disparate, problema meu… Sei disso, mas nao me basta olhar una estrela quero ter a estrela no momento em que brilha mais, no momento da sua explosao, quero explodir com ela mesmo que isso signifique ficar naquele mar de cinzas…. E terminar.

Giacomo

— con Nuno Serra

11016097_334053063460481_6630244156474047296_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

