Tudo muda, menos eu que sou feito de mudança

Tudo muda,
menos eu que sou feito de mudança
e fico na mesma
sem esperança
procuro encaixar
mas sou uma peça solta
aquela peça de lego que fica esquecida debaixo do sofá
Tudo muda
tudo parte
tudo segue
e eu vou
e viajo
e vejo
e corro o mundo
corro mil corpos
viajo neles
uso-os como almofada
mas farto-me em menos de nada
tudo muda
a vida continua
mas na minha cabeça continuo a ver-te nua
cá em casa
no corpo ao meu lado
sou inundado
pelo passado
queria mudar
amar
apaixonar-me
mas…
há sempre um mas
há sempre um vazio
e afogo o meu amor num rio
perdido
isolado
na natureza selvagem
que no fundo é a que trago dentro
e é por isso que não me contento
e vivo neste tormento
de sonhar amar
e rejeitar
qualquer imitação
que não passe de uma paixão
amar um fantasma é foda
foder quem passa virou moda
mas eu sou antiquado
modernice
é só paneleirice
são cheios de amor
cheios de “feliz para sempre”
e “faço tudo por ti”
mas nem sabem o que vivi
nem o que vivo
ou onde me conheci
sim
porque eu não fui sempre eu
e ainda hoje nem sei quem sou
sei quem fui
perdido antes de ti
perdi-me em ti
e encontrei-me em mim
no meu vazio
no meu olhar para dentro
numa tentativa de me completar
de colmatar
a tua ausência
e juro que foi preciso ciência
psicologia
filosofia
alguns dias até precisei de magia
porque esquecer uma feiticeira
que vou amar uma vida inteira
é tarefa dura
aliás impossivel
e talvez seja por isso
que só vejo mulher invisivel.
Bem vou-te deixar
Deixar esta carta esta mensagem
vou ver o mar
e seguir a minha viagem.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

11026094_335144343351353_1718527977820636120_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

