Estar longe de ti faz-me bem essa é a minha benção, mas não me faz feliz, essa é a minha maldição.

Há pessoas que foram feitas para viver para sempre dentro de ti, dentro do teu coração, mas nem sempre são a pessoa certa para viver a teu lado. Perceber isso é um dos segredos da felicidade….
sim, se eu fosse uma pessoa racional concordava com o que acabei de escrever, mas…. ai estes mas. o que digo eu… quem vive dentro de mim, deve viver a meu lado, acordar ao meu lado, tomar o pequeno almoço comigo, desabafar, fazer amor, chorar, rir. Fazer filhos, vê-los crescer.
Estar longe de ti faz-me bem essa é a minha benção, mas não me faz feliz, essa é a minha maldição.

Giacomo Casanova do Bairro Alt

o11054473_337370189795435_3621387365013817499_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

