Audição OFF. Criatividade ON.

Vou-te contar um segredo.
Houve momentos que não ouvi metade do que disseste, não porque não tenha interesse em te escutar mas porque o filme mental que realizei interferiu totalmente na audição.
O teu interesse em mim como argumentista, pode até não ser nenhum, mas olha faz o que quiseres com a informação que estás a receber.
Eu: ARGUMENTISTA
Tu: REALIZADOR
Eu e Tu: ACTORES
Foi simples, Nada muito elaborado.
Os dois em pé, frente a frente, as tuas mãos que despem o vestido pelos ombros, eu nua, tu pronto, fecho das calças desapertado, os teus braços que me colocam ao teu colo, estas pernas a abraçar a tua cintura, as tuas mãos nas minhas costas e cabelos, bocas esfomeadas, tu dentro de mim, as tuas mãos nas minhas coxas e as minhas costas a lamber a parede.
E foi isto. Apenas e nada mais que isto.
Criatividade OFF. Audição ON.

Francesca Bruni

image

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

