clube dos cinicos, mal fodidos e mal amados

Saber que…

… fica sabendo que tu que estás desse lado a ler e a aplaudir a nossa ousadia nós também vos aplaudimos por nos seguirem.
Obrigada.

#SemJulgamentos
   Saber que somos uma familia disfuncional que sabe que uma Casanova que escreve sobre desejo é  também  uma mulher como tantas outras: sensivel e apaixonada umas vezes leoa outras garota.
   Saber que os nossos seguidores  sabem que um Casanova solteiro e entesoado que aproveita os mistérios  da noite para enlouquecer de prazer é  também um homem regular como tantos outros, submisso àquela que lhe roubar o coração é  de bom senso.

Não podemos agradar a todos, também não é  a nossa intenção. Pretendemos separar o trigo do joio, vem quem quer sem publicidade pois nada melhor que o crescimento ser gradual e sermos nós mesmos. Escrevemos o que queremos, nem sempre são  as palavras e/ou sensações que procuras mas são  também muitas as ocasiões  em que acertamos e escrevemos como se a nossa história fosse a vossa. Como se vos conhecessemos desde sempre. Esta é  a beleza da nossa nossa página. Encontrarmo-nos.

Agora…

Saber que…

Incomodamos alguns seguidores é  outro assunto, outro sentimento que me deixa a mastigar… não  é  que me faça  diferença que não gostem da página ou de alguns de nós mas detecto uma inconcordancia e um certo voyerismo que não compreendo.

#ProcuroMasNaoGosto ? #NaoGostoMasProcuro ?
Precisas de rever os teus valores. Tu é que escolhes visitar-nos, a página não  te é  imposta, aliás os nossos seguidores queixam-se que a mesma não  aparece no feed noticias, e uma vez que a pagina não é digna de ti podes perfeitamente desprezar-nos e seguir a tua vida.
Como é que tu sabes que a nossa linguagem faz os mais timidos corar e as imagens que publicamos são um deleite para a visão? Porque nos segues. Tu, ninguém te obriga a ver conteúdos “impróprios”.

#AndamAoferecerChocolates ou deve contar para o curriculo (só pode) pertenceres ao clube dos cinicos, mal fodidos e mal amados e ainda deves receber nota máxima por não sentires paixão, alma e tesão.

#euNaoBrilho entao outros também nao.

Bolas! Que praga!

Francesca Bruni

image

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s