fui força dominante e fraqueza por ti dominada

Sobre aquela noite, apenas um titulo me vem à cabeça: ” eu e tu fomos água!”.
Na dança do nosso desejo deixámos de ser dois corpos para nos transformarmos na agua que libertou a vontade à muito contida.
Fomos a agua benta sob o olhar atento daquela igreja que lavou nossas peles e levou à purificação destas almas que ardiam de pecado um pelo outro.
Não fomos gotas de suor, fomos maré salgada que nos oleou a pele num vai e vem de corpos acessos que nem com o cansaço se apagaram.
Fui nascente e afluente fonte do néctar divino por ti extraído,
fui força dominante e fraqueza por ti dominada,
fui vida e luz no olhar…
fui finalmente paz.

Francesca Bruni

image

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

