rejeitas-me e inflamas-me!

image

Gosto é de me enroscar no teu colo quando te sentas na tua cadeira de descanso.
Quero é o meu corpo livre de roupas em cima da tua pele também nua… es quente.
No teu colo,
Esfrego-me
Enrosco-me
Encosto-me
Desencosto-me
Cheiro-te
Embriago-me
Enlouqueço
Umedeco…. e eu quero-te e tu negas ,rejeitas-me e inflamas-me!
No teu colo rosno no teu ouvido súplicas de desejo, lambo e mordisco os teus lábios na tentativa de te roubar os beijos que nao me estás a dar, lambo o teu pescoço e fico a salivar com o teu sabor, dou murros no teu peito devido à tesão, encosto-me
Aperto-me
Ajeito-me no teu sexo, sinto-te duro, esfrego-me, molho-te as pernas com o que escorre entre as minhas pernas, imploro, transpiro e por fim…
Cedes e sossegas-me.

Francesca Bruni

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

