Permite-te viver a mulher que te excita e rejuvenesce.

image

Tu que me queres e desejas, tu que acordas a meio da noite suado por sonhares com a fúria dos nossos corpos e que ficas excitado só de falar comigo, tu que teimas em vão empurrar-me da tua mente e que só sentes o sangue a ferver comigo, estás à espera do quê para me enfrentares?
Admite que és prisioneiro da mulher que se esconde atrás deste rosto de menina, admite o quão feliz és quando volto, e quão saudoso ficas quando me evaporo?
Enfrenta-me!
Obriga-me a ficar como castigo por te conquistar, esfrega a tua pele na minha pele e atreve-te a conhecer tudo o que ainda não exploraste!
Permite-te viver a mulher que te excita e rejuvenesce.

Francesca Bruni

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

