Que eu te amo, nunca foi uma mentira. É a única verdade

image

Que eu te amo, nunca foi uma mentira. É a única verdade em tudo o que vivemos.
Por te amar, peço-te que rasgues o véu de perfeição com que me vestes.
Se alguma vez o meu olhar te enganou, te trapaceou com doçura, te prometeu ser a mulher que imaginavas ter um dia ao teu lado, então deixa-me dizer-te que não sou.
Não deveria de te ter enganado e talvez devesse ter-te dito mais cedo, mas no meio de tanta mentira a única verdade é que te amo e sempre amei. Quis-te ao meu lado, então fui tudo o que um dia quiseste amar.
Sabes tudo aquilo que um dia sonhaste amar numa mulher? A única coisa que um dia sonhaste e tenho, é que podes amar que eu te ame.
Na verdade, inventei-me para ti. Fui a tua obra para que me pudesses amar, mas desculpa meu amor, aqui a única verdade é que te amo.

Francesca Bruni

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

