Apresento-me sem roupa.

image

Se a forma como nos vestimos é a forma como nos apresentamos ao mundo e se tu és o meu mundo, então é nua que me dou a ti. Para que saibas meu amor que entre nós apenas os corpos separam as nossas almas e se frio eu tiver quando o medo me envolver vestir-me-ei de ti, mas se calor for o que sentir quando a bravura me possuir então pingarei o teu corpo com gotas entesoadas de suor.
Apresento-me a ti com a roupa com que nasci. Pele vulnerável de um passado, inquieta pelo amanhã, mas aqui, despida, presente para ti de coração e pernas abertas para me dar ao nosso amor.

Francesca Bruni #casanovadobairroalto

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

