Naufragas dentro de mim.

image

És um guloso pelo prazer mas muito mais pela mulher. E eu deixo-me ser o alimento da tua gula, deixo que me desembrulhes devagar sem pressa de acabar. Deixo que os teus dedos moldem os meus contornos e que o teu toque seja navegador no meu corpo. E nesta paixão que tens pela mulher, eu ganho por fazer parte da arte. Ganho a tua alma de poeta e coitos de tesão que rimam com paixão. Dou-me a ti de faces coradas e pernas afastadas, deixo que descubras que cores compõem  os meus gemidos enquanto naufragas dentro de mim.

Francesca Bruni #casanovadobairroalto

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

