nasci na tua boca.

image

O meu sorriso traz o teu reflexo espelhado.
Ocupaste cada poro do meu corpo.
Este corpo, já não reconhece o meu toque, rejeita-o, nega-me o alivio do desejo que carrego de ti.
Morro de saudades do teu rosto. Divino. Belo e perigoso. Os teus traços são perfeitos meu amor. A tua boca tem o tamanho da tua fome, e os teus dentes pontiagudos a favor da tua sede. Recordo-me perfeitamente quando conheci a tua sede, e o quão aguçados são os teus dentes. Abriste a minha pele, e onde antes era de tez branca e pálida, ganhou cor. Ganhou vida! Aquela nascente que me provocaste escorreu pelo meu corpo, propositadamente, preso, na vertical.
Encarei o teu olhar e lembro-me de ter engolido em seco. Todo o mal que existia neste Universo, estava espelhado nos teus olhos. A escuridão que revelaste, enquanto te mantinhas hipnotizado, pela corrente que me envolvia assustou-me. Mas surpreendentemente aqueceu as minhas entranhas.
Com as tuas mãos pintaste o teu nome na minha pele e relembras-me que sou tua. Sim senhor, consenti, com o coração a pular descompassada mente. Sinto a humidade dos teus lábios no golpe que me proferiste. Que calor confortante que emites da tua boca. Lambes a tinta que espalhaste no meu corpo e após banqueteares-te, observas-me. Faces rosadas, respiração ofegante, olhos vivos que gritam pela tua penetração. Sorris satisfeito.
Beijas os meus lábios já feridos, por tentar conter a excitação que ansiava ser saciada e sou invadida por uma corrente eléctrica. Naquele instante, nasci na tua boca. Devoraste-me com os teus lábios, a tua língua foi mortal. Libertaste na minha boca o teu veneno, que encontrou saída entre as minhas pernas. Pressionas a tua mão abaixo do meu ventre é quente…
Sorris. Beijas-me a testa. Libertas-me e anuncias que está na hora de ir embora….

Casanova do Bairro Alto – Francesca Bruni

Posted by sofiarodrigues

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

