Patricia Fontinhas modelo de sangue quente inspira um texto de Giacomo

Foste para mim todas as forças da natureza.
Foste a água onde naveguei, cheia de correntes e ondas fortes nos dias de tempestade, foste a solidão de um marinheiro no meio do oceano.
Foste a terra cor de sangue que invadiu as minhas veias de por do sol na savana, terra quente, como a tua alma, África mãe que acolhe de braços abertos e de sorriso estampado no rosto.
Foste o vento quente de Levante que todos os dias teima em acordava-me sussurrando ao meu ouvido o calor da paixão do Sahara e das suas mulheres de rosto coberto mas de olhar intenso, magnético, poderoso. Cobertas de roupa despem a alma de qualquer um olhando directo nos olhos.Como tu, como teu olhar.
Foste o ar que respirei, ar venenoso, viciante, que me prendeu com correntes invisiveis e chicotes dolorosos, ar que salva, que liberta. foste vida quando pensavas teres sido esquecida.
Foste o fogo que ardia em mim, Mulher vulcão, fostea lava que me corria nas veias, as marcas a fogo na minha pele qual gado num curral, foste o meu lado espiritual e a minha alma animal.
Foste os sete mares da tesão,
Oceanos de orgasmos navegados sem saberes, nos meus sonhos.
Foste o gelo do polo norte no dia da despedida e o calor Africano no reencontro
Foste um Deserto onde me perdi,
Foste a amazónia de fetishes onde me achei
Foste a mais profunda gruta que penetrei
E eu o Evarest que escalaste.
Fomos o fogo que incendiava tudo e todos sem respeito por ninguém
Afogávamos nas nossas profundezas pequenas donzelas ansiosas de navegar.
Fomos os setes mares de putas que cantavam como sereias, virgens, em busca de piratas violadores,
fomos deuses nesta terra de cegos, e vimos o paraiso
fomos pecadores neste porto de santos, e perdemos o juizo
fomos diabos a pedir perdão, redenção.
fomos tudo
fomos nada
fomos antes e depois
fomos sempre um,
onde outros viam dois.

Giacomo

Sigam a página oficial da modelo Patricia Fontinhas para saberem mais sobre o seu trabalho https://www.facebook.com/PatriciaCardosoFontinhasModa e https://www.facebook.com/patriciafontinhasdance?ref=hl

Patricia

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

