Obrigado por existires, espero deixar de te ver em breve.

Pudesse eu dizer tudo o que penso, tudo o que sinto…

Não posso, não quero. E como tal digo só o que é moderado, educado, socialmente aceitavel.
Digo que foram uns anos inesqueciveis os que tivemos juntos, digo-te obrigado pela Filha que temos, digo que és uma pessoa com quem gosto de conviver, rir, beber….

Não vou falar dos teus defeitos, nem da vontade que me dás em cometer Crimes perfeitos, não falo sequer da tesão para evitar qualquer sermão.

Um dia fomos um, hoje somos nenhum, practicamente dois estranhos… E no fundo é a coisa certa, porque continuo a amar o teu fantasma, algo que não existe.
Não falo na vontade que as vezes tenho de foder-te, como uma cadela vadia, vir-me dentro de ti, ver-te escorrer, mesmo se hoje te sinto fria.

Nao te confesso a minha vontade de partir, desaparecer, Nunca mais te ver. Porque irias perceber que é verdade e que a unica coisa que me Liga a ti é a saudade, de um tempo, de uma emoção, tesão que provavelmente nunca Foi nada senão ilusão.
Odiava-te a vida Toda se conseguisse, mas a vida é longa e um copo de vinho faz ignorar o passado, desde que estejas aqui a meu lado.
Não vou falar das coisaS que passamos juntos, das visões das alucinações, das dificuldades e das excentricidades, das praias onde fizemos Amor, dos comboios que ficaram com o nosso suor.
Confesso simplesmente que te amo e que provavelmente te vou amar para sempre. Mesmo se a unica coisa que Desejo è partir, fugir, desaparecer porque só assim posso tentar esquecer que contigo a meu lado um anjo iluminou um quarto, e uma filha iluminou-me a vida, que sem voces, talvez fosse perdida.
Obrigado por existires, espero deixar de te ver em breve.

Selfie do “tema ” do texto

Giacomo

12011303_407078849491235_7467867046667812096_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

