A modelo Mariana Castanheira e os dias de chuva de Giacomo

Está um dia cinzento, uma semana cinzenta, até o mundo está a perder a cor com tanta desgraça. Triste bebo um chá, leio um livro, penso em ti e então o chá tem sabor e o livro ganha cor, fica animado, tons de branco e encarnado, verde, laranja na minha mente, canela no meu chá quente. A chuva continua a cair, mas agora que penso em ti estou a sorrir. Vejo-te naquele vestido branco que usavas no verão e lembro-me da vontade, da paixão, de como te metia creme para evitares um escaldão. O mesmo vestido que usas hoje na minha mente, a chuva molha-te, mas tu estás quente, nem sentes as gotas caprichosas que percorrem essas curvas deliciosas, e abrandam ao passar no teu mamilo, gotas maliciosas. Olho a chuva lá fora mas já não vejo nuvens, só sol, quem me dera que esse vestido fosse o meu lençol, tambem é branco, em cetim, o chá ganhou sabor a jasmim, mas se vieres transformo-o em gin. e bebemos, brindamos ao calor, ao amor, aos corpos que aquecem vidas, ás despedidas, porque nada dura para sempre, excepto o desejo da minha mente, doente, por ti, ao ponto de me levar à loucura, despir esse vestido branco é a minha unica cura.

A modelo que inspirou o Texto foi a Mariana Castanheira, quem quiser seguir o seu trabalho meta gosto na página facebook https://www.facebook.com/Mariana-Castanheira-1487999334849717

Beijo Mariana

Giacomo

12001914_1202434663116460_1625535305_o

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

