Vi as tuas costelas desenhadas e lembrei-me de Adão, de quanto a sua Eva lhe teria dado tesão,

A cama Talvez fosse a errada, mas trouxe comigo a memoria da tua pele perfumada… E depois, errada, serà que existe uma cama errada quando a pessoa è certa? Certamente que não, nada è mais certo que a tesão e aquela cama errada Foi um vulcão que viu os nossos corpos entrar em erupção, quentes, suados, maravilhosamente excitados. Vi as tuas costelas desenhadas e lembrei-me de Adão, de quanto a sua Eva lhe teria dado tesão, mesmo se todo o jardim dizia que não, que era errado, mas eles nao ligavam e faziam Amor em Qualquer lado. Hoje foi assim, no teu quarto com cheiro a magnolia e petalas de jasmim, fizemos Amor porque tivemos vontade, simplesmente porque sim. E assim decidimos adormecer lado a lado, tu com os copos eu já cansado, a Noite tinha libertado a minha besta, mas a tua mãe chegou, indignada dizia que merda è esta?!
E eu so pensava, cala-te e junta-te à festa….

Giacomo

tumblr_m2n5k4IzOE1rosrwvo1_1280

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

