Por vezes durante Sexo ocasional sinto-me um estudioso

Por vezes durante Sexo ocasional sinto-me um estudioso, nao tenho absolutamente nenhum interesse na Pessoa que nao seja quase literario ou academico. Gosto
De ficar a observar como fica mais Ou menos viscosa a vagina quando lubrificada, de como a pele branca fica mais ou menos tempo vermelha Depois de uma palmada ou de um apertão, de quanto Pode dilatar uma vagina quando enfio Toda a minha mao. Tenho prazer em estudar orgasmos, os calmos num unico espasmo, os violentos que cravam as unhas na minha Pele e os incontrolaveis que expelem urina sem controlar, estes dao-me sempre vontade de continuar. Nao sinto Amor por veZes Nem calor, sinto vontade de escrever, tirar apontamentos enquanto estou a foder.
Tudo isto para Depois ser aplicado quando estou apaixonado. Nesse caso nao preciso de escrever, limito-me a gozar do prazer.

Giacomo

bdsmlr-132-H4IDNelEWF1

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Por vezes durante Sexo ocasional sinto-me um estudioso

Partilha a tua paixao, comenta

