despe a tua hipocrisia

Despe
Despe essa tua mania
despe a tua hipocrisia
despe esse teu modo de querer aparecer
de querer ter
aprende a ser

sê a mulher que sempre sonhaste
lembra-te das noites que choraste
de prazer amarrada aquela cama
prisioneira, escrava que ama
sê a busca da tesão
sê instinto, coração
sê puta, sê dor, algema, chicote
sê virgem, sê mulher, mãe do teu filhote
entrega-te ao prazer como uma puta
e á familia como uma santa que todos escuta
Despe essa mascara de simpatia
diz ás pessoas que perderam a magia
obriga-as a melhorar
se as queres voltar a amar
luta pelo casamento
mas só se tiveres sentimento
senão manda-o foder
mesmo que ao inicio o faças sofrer
é a tua vida que tens que viver
abdicar significa sempre enlouquecer
mas não é uma loucura saudavel
daquelas que liberta, pelo contrario é miserável
Despe a mentira, Veste a verdade
não inventes a desculpa da idade
velhos são os trapos,
é por ficar onde não querem que viram farrapos
acende a luz da tesão
a luz da paixão
Viaja, conhece novas pessoas
uns serão uma merda na mesma, abandona-os
outros serão maravilhosos, deixa-os
não te prendas assim de repente
agora que libertaste a tua mente
apaixona-te primeiro por ti
vê o mundo como eu vi
voa despe essa roupa velha mental
e veste-te de loucura divinal
e se um dia me encontrares por ai
fode-me como eu te fodi
não tenhas piedade
dá-me tesão, dá-me verdade
e se eu quiser ficar a beber
manda-me foder
manda-me passear
como eu te fiz no passado
não te preocupes, não fico magoado.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

12346316_428218900710563_7804256450072761080_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to despe a tua hipocrisia

  1. Vera Rios says:

    Um beijo enorme a quem escreveu este texto. Vi me na pele de: – a quem era dirigido.

    Vera

Partilha a tua paixao, comenta

