E quando voces nos escrevem Ao domingo è mais ou menos isto que sentimos

Ardes dentro de mim num bailado invisivel,
a tua chama queima-me por dentro
olho-me ao espelho e vejo-te
e então fazemos amor,
eu o reflexo e a minha mão
num nirvana de tesão
tu masturbas-te
eu estou-me a vir
sinto o teu corpo no meu,
dentro de mim, no meu coração, na minha mente
nas dores de estomago,
és o meu interior, as minhas entranhas
só assim consigo superar as saudades
Masturbo-me agora eu, com um corpo que é teu
a mesma tesão o mesmo orgasmo
todo o meu corpo é um espasmo
… chega de pensar em ti,
vou tomar um duche
com sabão azul e branco
esfregar bem
para tentar despir o teu corpo do meu
e abraçar mais um domingo de sol
e esquecer-te
com a leitura de textos de tantas paixões iguais á minha

Obrigado por estarem sempre desse lado a#domingar

Giacomo

11351312_379786722220448_3066358687374598360_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

