Tenho controlado todos os meus impulsos e isso mata-me, é um suicidio.

A verdade é que estou para rebentar. Tenho controlado todos os meus impulsos e isso mata-me, é um suicidio. Como alguém dizia há gente que morre cortanto os impulsos, eu sou um deles.
Estou para rebentar de luxuria, de caça, de entrega, estou para rebentar em pecado, desaparecer de mim e acordar rodeado de pernas abertas, de corpos que geme, que gritam, suores e fluidos que escorrem., mãos, beijos, abraços,chicotes e algemas, amor, tesao e odio sem conhecer a alma. devorar o corpo, ignorando a pessoa.
Um unico objectivo; prazer.
Uma unica missão; gemer.
Um unico desejo;esquecer.

Giacomo

11143284_382368918628895_4795129979459868119_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

