Daily Archives: February 23, 2014

o Amor é um poema com a caligrafia de Deus.

…um dia beijaram-me a Alma e desde então acredito que o Amor é um poema com a caligrafia de Deus. Giacomo Casanova do Bairro Alto  

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

Crava as tuas unhas na minha mente

Crava as tuas unhas na minha mente, excita a minha curiosidade, seduz o meu inconsciente, vinca-me a alma. Depois e só depois… Fode-me o corpo. Giacomo Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

se pudesse oferecia-te os meus olhos para termos a mesma visão

Vejo um mundo encantado, um mundo que provavelmente não existe e no entanto é o unico em que aceito viver, se pudesse oferecia-te os meus olhos para termos a mesma visão e então partirmos, dentro da nossa bola de sabão … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

“I Have a Dream”

“I Have a Dream” … que um dia seremos julgadas não pela cor da nossa pele, sexo, sexualidade, ideologia politica ou religião mas pela intensidade dos nossos orgasmos.“I Have a Dream” …que um dia estaremos juntos, juntas, numa maravilhosa partilha … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , | Leave a comment

Arde em mim um fogo tão intenso

Arde em mim um fogo tão intenso que só o teu Amor pode acalmar. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Não é o fim que me assusta

Não é o fim que me assusta…é a ideia de não voltar a vibrar como nos dias que o antecedem. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

…e se não fosses tu cara solidão

…e se não fosses tu cara solidão, quem me faria companhia? Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , | Leave a comment

Olha-me nos olhos de forma sincera

Olha-me nos olhos de forma sincera e verás tudo o que a minha mascara esconde. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto  

Posted in Uncategorized | Tagged , , | Leave a comment

Como usar o preservativo depois dos 60 anos

  Enviado pelo imperador Marco Aurelio 😉    

Posted in Uncategorized | Leave a comment