Daily Archives: February 24, 2014

afaga-lhe o ego, penetra-lhe a alma

Beija-lhe a mente, afaga-lhe o ego, penetra-lhe a alma, só assim o corpo treme. Giacomo Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

vejo poesia na morte na minha, na tua

Por vezes perco-me de mimgelo a lava que trago nas veiasvejo poesia na mortena minha, na tuano teu corpo branco de labios rosadoscheio de paz, imóveldeitados lado a lado com a tua mão na minhasomos amantes na eternidade do nosso delirio. Giacomo Casanova … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , | Leave a comment

Anjos caídos num paraíso de putas ou demónios sodomizados por falsas virgens?

Eu e TuAdão e Eva Santos ou Pecadores?Profetas de pecados que libertamou demónios de verdades socialmente impostas e que nos prendem?Anjos caídos num paraíso de putasou demónios sodomizados por falsas virgens?Pregamos o prazer da carne isso afasta-nos do Amor divino?Eu e Tuprisioneiros … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , , , , , , | Leave a comment

a tradição já não é o que era.

A tradição diz que a mulher deve ser reservada, que deve estar em casa, que não deve tomar as rédeas do jogo, que deve ser obediente…. bem… a tradição já não é o que era.Quero-te, aqui, agora. Renée-pélagie Casanova do Bairro … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , | Leave a comment

Querido Amor pensei que tinhamos um acordo…

Querido Amor pensei que tinhamos um acordo… eu amava e tu não me fazias sofrer,mas cada vez que amo alguém tu dás-me um murro no estômago que não me faz comer, apertas-me os pulmões e tiras-me o ar, dás-me um nó … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

Eu e Tu… ligados num silêncio impetuoso

Eu e Tu… ligados num silêncio impetuoso, físico, quente, silencio explosivo, colorido, vermelho, silencio de gotas de suor que percorrem a minha pele, tu e eu ligado..sempre e mesmo sem palavras. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

não abras as pernas ao mundo para seres a libertinagem onde navego

Não tentes entrar na minha mente, não tentes adivinhar o que sinto, o que vou fazer a seguir ou o que deves fazer para me agradar. Não entres em jogos que não existem e onde te vais magoar.Não penses em manipular-me, não tentes sequernão … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , , , , , | Leave a comment

Quantas mentiras, quantas tretas nesta história do amor.

Até que a morte nos separe, ou até eu ser apanho com a vizinha debaixo.Vou amar-te para sempre até conhecer a próxima.Quantas mentiras, quantas tretas nesta história do amor.Pois digo-te Não te vou amar para sempre, mas enquanto te amar estou contigo. … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

explodia de tesão com a mesma facilidade que explodia de ciume

Que alma maravilhosa tinha a minha pequena sevilhanaCalor das terras tórridas da Andaluzia no sangueMovia o seu corpo num apaixonado flamencogolpes vigorosos e beijos apaixonadoseu aplaudia de tronco nu num aplauso ritmado.explodia de tesão com a mesma facilidade que explodia … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

Não gosto de autoridade, mas…

Não gosto de autoridade, mas se souberes mandar levas-me onde queres. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment