Daily Archives: February 1, 2014

Nas pequenas coisas do dia a dia encontro a minha felicidade

Nas pequenas coisas do dia a dia encontro a minha felicidade… acordar ao teu lado, uma boa queca ao acordar ,um café na cama e depois jogging entre sorrisos cumplices.Bom dia Casanovas…  Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged | Leave a comment

Existe uma voz silenciosa que nos chama bem alto,

Existe uma voz silenciosa que nos chama bem alto, por vezes fingimos não ouvir, ignoramos e com o passar dos anos conseguimos abafar esse ruido… pois eu sinto-a viva, vermelha, ardente, grita de fora para dentro de forma tão ruidosa … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Apetece-me aquelas conversas que se trocam com o olhar

Queria que ouvisses o que digo com o meu silêncio…com a timidez das minhas inexistentes palavras… Apetece-me aquelas conversas que se trocam com o olhar Apetece-me descansar o coração. Apeteces-me.Casanova do Bairro Alto – Francesca Bruni  

Posted in Uncategorized | Tagged | Leave a comment

Podes ser uma pessoa super charmosa

Podes ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa tu és.Francesca Bruni

Posted in Uncategorized | Tagged | Leave a comment

As explicações desperdiçam tempo e papel,

As explicações desperdiçam tempo e papel, retardam a ação e acabam aborrecendo; o melhor é ler com atenção.Francesca Bruni

Posted in Uncategorized | Tagged , | Leave a comment