Daily Archives: February 21, 2014

O Coração tem que ser alimentado, de amor, de paixão, de tesão,

O Coração tem que ser alimentado, de amor, de paixão, de tesão, até mesmo de dor, raiva ou sofrimento, a unica coisa que um coração não aguenta é o vazio de sentimentos. Giacomo Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

escrevo sobre sereias nas noites de luar

Alma de marinheirosolitário, perdi o interesse pelas pessoasbanais, cinzentas,mortas sem vidanavego em alto marescrevo sobre sereias nas noites de luare faço desenhos nas estrelas.Quando encontro terra firmeAmo,Amo incondicionalmentepor breves momentosa primeira mulher que encontroque fica prisioneira sem amarras da minha liberdadesou seu nas … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , , , , | Leave a comment

entreguei-me á bebida, em noites que perdia a memória

Veste a minha pele e enfrenta a estrada que escolhi e talvez assim percebas que Sou só um Homem, não sou Deus.Cai mil vezes mas tive sempre a força de levantar-me,mordia os lábios com dores e seguia em frente,caminhava contra … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , , , | Leave a comment

Por Amor perde tudo

Por Amor perde tudomas não te percas a ti. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Sem ti a escuridão perdeu o brilho

As 50 sombras de Grey não conheço, não sei se são verdade, mas a sombra onde nos encontrámos é cada vez mais escura sem ti.Desiludida com todos os que chegaram depois tentei alimentar a minha fome com migalhas de amor, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

Hoje sei que perder o teu corpo não significou perder-te

Perder-te,assim, de um momento para o outro.Por vezes é nos momentos em que tudo está calmo que chega a maior tempestade, imprevista, impetuosa e sem piedade, leva consigo todas as nossas certezas. Deixamos de saber quem está ao nosso lado, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , | Leave a comment

O Homem é um ser cheio de contradições

O Homem é um ser cheio de contradições, grita aos sete ventos que é o sexo forte, mas a maioria contradiz-se dois minutinhos depois. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

Já dizia a minha avó,

Já dizia a minha avó, Abençoados os sem vergonha que muitos meninos metem no bico da cegonha. Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Dá-me de novo a minha insanidade, estou farta de ser normal.

Improvisa, rasga-me a roupa sem perguntas,empurra-me para o chão, queima a minha pele com cera quente, vinca a minha carne com um punhal, fode-me bem, trata-me mal, escreve a fogo no meu coração, afoga dentro de agua com a tua paixão, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , | Leave a comment

Nem tu, nem eu, nem nada

Nem tu, nem eu, nem nadacansei de estar sentadavejo o mundo lá fora e quero partirpouco me importa se pensas que quero fugirEstou farta de ficar paradasem sabel qual é a nossa estradaprefiro fazer as malas e apanhar o aviãovai … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , , | Leave a comment